A segunda noite do Lollapalooza Brasil neste sábado (29) trouxe mais nomes do pop incluindo novos artistas em ascensão ao autódromo de Interlagos para fazer a festa dos fãs dos astros e estrelas que serviram seus hits nos palcos do festival.
Após show na 40° edição do Rock In Rio em setembro, Shawn Mendes, volta ao Brasil trazendo faixas de seu álbum intitulado “Shawn”, lançado no fim de 2024. O show no entanto se manteve da mesma forma de seu último, com melhoras, claro. O público se fixou no show ao som de hits como “Mercy”, “Señorita” e “Stitches”. Em especial um momento do show do cantor foi ao som de “Mas que Nada”, de Jorge Benjor, seguido da frase de Fernanda Torres: “A Vida Presta”.
Já o novato Benson Boone, descrito pela Billboard como “futuro do pop”, se destacou com um look trabalhado nas cores e símbolos do Brasil, além de trazer muita pirotecnia e inúmeros hits.
Benson fez seu primeiro show em solo brasileiro, reunindo mais de 70 mil pessoas em coro com os hits “Slow It Down” e “Beautiful Things”.
Benson não foi o único estreante, Tate McRae, dona do hit “greedy”, também fez seu primeiro show no Brasil, e ao contrário de Shawn, prendeu a atenção do público. Muitos disseram que sua performance enquanto dançarina é ótima, pois como cantora, Tate deixa a desejar. Trazendo seu novo álbum “So Close To What”, a jovem estrela pop entregou seu primeiro show em solo brasileiro.
“Esperei minha vida inteira para cantar no Brasil, ouvi dizer que vocês são muito barulhentos”, ela avisou, depois de abrir com seu hit atual “Sports car”.
Para fechar a leva de novos artistas no Lollapalooza Brasil, o excelente Teddy Swims entregou uma performance de arrepiar. O público era numeroso. Ainda assim, muitos dos que estavam ali aparentavam não saber quem era Teddy. Parte expressiva dessas pessoas reconheceram, no entanto, a última música do setlist “Lose Control”, que fez parte da trilha sonora da novela das nove “Mania de Você” já finalizada na TV Globo.