E nesta noite de domingo (2), foi realizado o Grammy 2025. A 67ª edição da maior premiação musical do mundo, reuniu em mais um ano gigantes da indústria em Miami. Com muitos encontros musicais, looks bafônicos e algumas polêmicas, a edição deste ano trouxe inúmeras performances marcantes, veja os principais da noite.

Billie Eilish e seu irmão Finneas apresentaram o single “Birds Of a Feather”. Responsáveis por abrirem as performances da edição de 2025 da premiação, os irmãos trouxeram uma performance melódica e instrumental do hit de Billie que concorria em três categorias embora não tenha levado nenhuma.

Sabrina Carpenter, premiada na categoria de Melhor Performance pop solo por seu smash hit, “Espresso”, subiu ao palco para apresenta-lo junto com “Please, Please Please”. Animada após ganhar os primeiros prêmios da carreira, Sabrina entregou uma performance cheia de atuação dando uma nova roupagem aos seus hits radiofônicos com direito a balé e sapateado.

Chappell Roan com “Pink Pony Club”. Alternativa é a palavra que a define! Chappell trouxe muita cor e adereços ao iniciar sua performance por cima de um pônei cor de rosa. A cantora e drag queen venceu a categoria de Artista Revelação.

Lady Gaga e Bruno Mars por “Califórnia Dreaming”. Donos do hit “Die Wit A Smile”, a dupla vencedora de performance em dupla neste ano, homenageou o povo de Los Angeles após os incêndios que assolaram a cidade no início deste ano com a canção californiana.

Benson Bonne com “Beautifu Things”. O cantor e principezinho atual do pop, trouxe uma performance com troca de looks, interação com o público e acrobacias enquanto cantava ao som do hit de sua carreira.

Charli xcx serviu “Von Dutch” e “Guess” muito bem servido. Tirem as calcinhas do varal que ela está passando! A morena britânica marcou presença pela primeira vez no Grammy com uma performance repleta de bailarinos, muita dança, exalando sensualidade e pessoas de roupas ao vento, animando todo o público. A diva pop levou para casa dois gramofones.

Shakira com “Ojos Así” e “Shakira: Bzrd Músic Session 53”. A colombiana e vencedora de ‘Melhor Álbum latino’ neste ano, performou com toda sua desenvoltura com a dança, trazendo opera, reggaeton e muita cultura latina para o palco do Grammy 2025.