Shakira está vivendo um novo e incrível momento em sua carreira de 35 anos repleta de hits inesquecíveis. A artista nascida na cidade de Barranquilla, Colômbia, está prestes a iniciar a turnê mundial “Las Mujeres Ya No Lloran”, começando pelo Brasil com datas marcadas no Rio de Janeiro em 11 de fevereiro no estádio Nilton Santos e em São Paulo no dia 13 de fevereiro no estádio Morumbis.
Hoje, 02 de fevereiro, a aquariana completa 48 anos de idade, e está em clima de festa por se apresentar no Grammy 2025 após anos, onde concorre na categoria de “Melhor Álbum Latino” com o projeto que dá titulo à turnê.
A cantora começou sua consagrada carreira na música aos 13 anos de idade, impulsionada por seu pai, e de lá para cá não parou mais colecionando um hit atrás do outro. Com o passar dos anos e décadas, Shakira, tem se mantido relevante na música sempre inovando e buscando outros nomes fortes no cenário musical à nível mundial para lançar suas colaborações. A estrela é responsável por abrir portas à outros artistas colombianos para que eles viessem a ganhar projeção assim como ela. Karol G, Maluma, J Balvin e Feid são exemplos citáveis.
A maioria das letras das músicas do disco “Las Mujeres Ya No Lloran” da cantora são inspiradas na experiência do casamento com o ex-jogador de futebol espanhol Gerard Piqué que durou 11 anos e se separaram em 2022 após a diva pop descobrir que estava sendo traída pelo ex-marido e ela veio à público expor o caso extraconjugal. O casal teve dois filhos, Milan e Sasha que moram em Miami com a mãe, enquanto o pai mora em Barcelona mas especula-se que o ex-jogador está de mudança para Miami para ficar mais próximo dos filhos.