sexta-feira, setembro 19, 2025
InícioMúsicaRocío Igarzábal e Gastón Dalmau se unem em nova versão de “Abre...

Rocío Igarzábal e Gastón Dalmau se unem em nova versão de “Abre Tus Ojos”

Românticos, elegantes e com uma ternura cativante, Rocío Igarzábal e Gastón Dalmau se entregam a um dueto que remete a um passado histórico, repleto de nostalgia, mas com uma leveza que transforma a canção em uma emoção atemporal. Eles estreiam juntos a nova versão de “Abre Tus Ojos”, faixa já disponível em todas as plataformas digitais e acompanhada de videoclipe no YouTube.

Hoje, em uma nova fase de suas vidas, os artistas regravaram a icônica canção da novela argentina Casi Ángeles, trazendo, por meio da instrumentação, dos arranjos, das vozes e da interpretação, uma nova tonalidade, mais madura e envolvente.  

Sempre gostamos de cantar juntos, não importa onde. Compartilhar essa música é um presente para nós e para o público. Somos amigos há muitos anos, e ouvir nossas vozes juntas novamente é muito emocionante. Cada um tem seu caminho e seus projetos… mas, nesta versão, sinto que o tempo para, e o público vai sentir esse amor conosco mais uma vez“, conta Rochi.  

Anteriormente, Rocío Igarzabal apresentou “Amor Libre”, “Hacia el Sur” e “Amor, Perdón”, músicas que, junto com “Abre Tus Ojos”, farão parte de seu próximo EP.  

Nesta nova fase, a artista continua expandindo seu universo sonoro e emocional com sua visão profunda e autêntica. Fiel ao seu próprio estilo e inovadora, Rocío Igarzabal nunca deixa de nos surpreender e encantar com suas obras – desta vez, acompanhada por Gastón Dalmau.

LEIA TAMBÉM: Lali e Miranda estão juntos no novo single pop “Mejor que Vos”

Niedja Pantaleão
Niedja Pantaleão
Niedja, 36 anos, é natural de Olinda e fundadora do site, onde também atua como editora-chefe. Jornalista há 20 anos, tem no cinema uma de suas maiores paixões e é uma verdadeira maratonista de séries. Desde criança, rádio e televisão sempre fizeram parte da sua vida, alimentando a curiosidade e o entusiasmo que hoje se refletem em sua trajetória no jornalismo cultural.
leia mais do autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas em destaque