InícioCinema“Vitória”: Filme com Fernanda Montenegro atinge 500 mil espectadores nos cinemas

“Vitória”: Filme com Fernanda Montenegro atinge 500 mil espectadores nos cinemas

O filme “Vitória”, drama nacional segue conquistando o público e alcança hoje a marca de 500 mil espectadores nos cinemas de todo o país. O longa também se consagra como o filme de maior bilheteria protagonizado por Fernanda Montenegro, com uma arrecadação de mais de R$ 10 milhões até o momento.

Desde sua estreia, o filme “Vitória” tem sido um fenômeno nas telonas. Em seu primeiro final de semana, foi a maior estreia de um filme nacional em 2025, exibido em 650 salas de cinema. Com uma história inspiradora e atuações marcantes, o longa recebeu elogios da crítica e do público, destacando a direção de Andrucha Waddington e as performances de Fernanda Montenegro e Alan Rocha.

o filme "Vitória" já arrecadou mais de 10 milhões em bilheteria

Baseado na impressionante história real de Joana da Paz, o longa retrata a coragem de uma mulher que, da janela de seu apartamento no Rio de Janeiro, desmascarou uma quadrilha de traficantes e policiais corruptos. No papel de Dona Nina, Fernanda Montenegro entrega mais uma atuação emocionante, reforçando sua trajetória brilhante no cinema nacional. O elenco conta ainda com Alan Rocha, Thawan Lucas, Linn da Quebrada, Laila Garin, Jennifer Dias, Thelmo Fernandes e Sacha Bali. A produção é inspirada na obra literária “Dona Vitória Joana da Paz”, de Fábio Gusmão, jornalista que também assinou as reportagens em 2005.

O filme é uma produção Original Globoplay, realizado pela Conspiração, com coprodução da MyMama Entertainment e Globoplay, e apoio da Globo Filmes. O roteiro é de Paula Fiúza e a produção é de Breno Silveira e Andrucha Waddington. A distribuição é da Sony Pictures. “Vitória” segue em cartaz em cinemas de todo o país.

Niedja Pantaleão
Niedja Pantaleão
Niedja é natural de Recife, tem 35 anos. É fundadora e editora-chefe do site. Jornalista há 20 anos, sambista apaixonada pelo carnaval do Rio de Janeiro.
leia mais do autor

Últimas notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui