terça-feira, outubro 14, 2025
InícioCríticaCrítica – Shazam! Fúria dos Deuses (2023)

Crítica – Shazam! Fúria dos Deuses (2023)

Shazam! Fúria dos Deuses” estreou nos cinemas em março de 2023, gerando grandes expectativas entre os fãs do herói carismático. O filme traz Zachary Levi novamente, prometendo diversão e aventura, e cumpre. Se você viu o primeiro filme de 2019, vai gostar desta continuação.

A trilha sonora também ajuda a intensificar a energia vibrante do filme, fazendo dele uma experiência cinematográfica cativante e comovente. Os desempenhos das famosas Helen Mirren e Lucy Liu como antagonistas são interessantes e estão longe de serem caricatas. Elas adicionam profundidade e complexidade, elevando a intensidade do antagonismo.

Ademais, Rachel Zegler tem uma participação relevante como Anthea, uma personagem que atua tanto como interesse amoroso quanto como uma personagem crucial na história. A aparição de Gal Gadot como Mulher-Maravilha é um dos pontos altos do filme, conferindo um toque único à trama.

Ainda que a DC Comics esteja passando por um período turbulento desde a chegada de James Gunn à direção da empresa, “Shazam! Fúria dos Deuses” se sobressai como uma obra independente no universo DCU, proporcionando uma experiência completa e envolvente.

A comédia de ação fracassou nas bilheterias mundiais arrecadando apenas US$ 134 milhões, visto que o seu orçamento de produção foi de US$ 125 milhões. Ou seja, o filme não conseguir “se pagar”.

Shazam! Fúria dos Deuses” teve direção de David F. Sandberg, roteiro de Henry Gayden, Chris Morgan. A distribuição nos cinemas ficou a cargo da Warner Bros. O longa está disponível na Prime Video e Max.

Niedja Pantaleão
Niedja Pantaleão
Niedja, 36 anos, é natural de Olinda e fundadora do site, onde também atua como editora-chefe. Jornalista há 20 anos, tem no cinema uma de suas maiores paixões e é uma verdadeira maratonista de séries. Desde criança, rádio e televisão sempre fizeram parte da sua vida, alimentando a curiosidade e o entusiasmo que hoje se refletem em sua trajetória no jornalismo cultural.
leia mais do autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas em destaque

Ainda que a DC Comics esteja passando por um período turbulento desde a chegada de James Gunn à direção da empresa, "Shazam! Fúria dos Deuses" se sobressai como uma obra independente no universo DCU, proporcionando uma experiência completa e envolvente.Crítica – Shazam! Fúria dos Deuses (2023)