segunda-feira, junho 23, 2025
InícioCríticasCrítica: Shazam! Fúria dos Deuses (2023)

Crítica: Shazam! Fúria dos Deuses (2023)

Shazam! Fúria dos Deuses” estreou nos cinemas em março de 2023, gerando grandes expectativas entre os fãs do herói carismático. O filme traz Zachary Levi novamente, prometendo diversão e aventura, e cumpre. Se você viu o primeiro filme de 2019, vai gostar desta continuação.

A trilha sonora também ajuda a intensificar a energia vibrante do filme, fazendo dele uma experiência cinematográfica cativante e comovente. Os desempenhos das famosas Helen Mirren e Lucy Liu como antagonistas são interessantes e estão longe de serem caricatas. Elas adicionam profundidade e complexidade, elevando a intensidade do antagonismo.

Ademais, Rachel Zegler tem uma participação relevante como Anthea, uma personagem que atua tanto como interesse amoroso quanto como uma personagem crucial na história. A aparição de Gal Gadot como Mulher-Maravilha é um dos pontos altos do filme, conferindo um toque único à trama.

Ainda que a DC Comics esteja passando por um período turbulento desde a chegada de James Gunn à direção da empresa, “Shazam! Fúria dos Deuses” se sobressai como uma obra independente no universo DCU, proporcionando uma experiência completa e envolvente.

A comédia de ação fracassou nas bilheterias mundiais arrecadando apenas US$ 134 milhões, visto que o seu orçamento de produção foi de US$ 125 milhões. Ou seja, o filme não conseguir “se pagar”.

Shazam! Fúria dos Deuses” teve direção de David F. Sandberg, roteiro de Henry Gayden, Chris Morgan. A distribuição nos cinemas ficou a cargo da Warner Bros. O longa está disponível na Prime Video e Max.

Niedja Pantaleão
Niedja Pantaleão
Niedja é natural de Olinda, tem 36 anos. É fundadora e editora-chefe do site. Jornalista com 20 anos de carreira, apaixonada pela sétima arte e maratonista de séries. Desde criança, o rádio e televisão sempre foram suas companhias inseparáveis.
veja mais do autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Ainda que a DC Comics esteja passando por um período turbulento desde a chegada de James Gunn à direção da empresa, "Shazam! Fúria dos Deuses" se sobressai como uma obra independente no universo DCU, proporcionando uma experiência completa e envolvente.Crítica: Shazam! Fúria dos Deuses (2023)