A cantora Viviane Batidão lançou nesta sexta-feira (11) o videoclipe de “Covarde”, terceiro lançamento da era “É Sal”. A faixa é uma parceria inédita com a também paraense Suanny Batidão. A produção traz uma atmosfera sensual e intensa, onde as personagens – interpretadas pelas artistas – estão envolvidas com o mesmo homem.
O personagem disputado no videoclipe é vivido pelo ator e modelo paraense Vitor Gadelha. Sobre o processo de gravação e a carga emocional por trás do clipe, Viviane compartilha:
“Foi um clipe muito intenso de gravar. A gente revive, de alguma forma, dores que são muito reais. Quem nunca se sentiu deixada de lado, mesmo dando tudo de si, né? Me entreguei de verdade nesse processo, e acho que o público vai sentir isso em cada cena”, lembra Vivi.
As cenas exploram encontros, contrastes e conexões entre as partes, conduzindo a história por caminhos visuais que reforçam a temática da música e ampliam sua expressão artística.
“Tenho certeza que todos vão amar muito. O clipe está incrível, e vem entregando tudo. A nossa conexão foi muito maravilhosa, a Viviane é muito segura, muito dedicada, tem um cuidado especial e se preocupa com cada detalhe, tem uma mente gigante, pensa em mil coisas ao mesmo tempo, é uma mulher incansável e sabe muito bem o que faz e onde quer chegar. O público pode esperar algo jamais visto dentro do cenário paraense”, afirma Suanny.
O clipe de “Covarde” foi produzido pela Altar Sonoro, produtora referência no cenário musical paraense e nacional. Conhecida por valorizar a cultura amazônica em seus trabalhos, a Altar já assinou videoclipes para grandes nomes como Gaby Amarantos, Zaynara, Lia Sophia, Jaloo, Lucas Estrela, Pauxi e Edgar, além de ter produzido os clipes de “É Sal” e “Só no Pará”, também de Viviane Batidão.