terça-feira, outubro 14, 2025
InícioNotíciaCantor Yan é anunciado no Samba Recife 2025 e representa a nova...

Cantor Yan é anunciado no Samba Recife 2025 e representa a nova geração do pagode

O cantor de pagode Yan, é uma das atrações confirmadas no Samba Recife 2025, considerado o maior festival de samba e pagode do país. Ele se apresenta no sábado, 27 de setembro, no Palco Experimenta.

O Samba Recife é uma vitrine para grandes nomes, estão confirmados na edição Jorge Aragão, Thiaguinho, Sorriso Maroto, Xande de Pilares, Péricles, Menos É Mais, Mumuzinho, Tiee, Léo Santana, Belo, Dilsinho, Ferrugem, Thiago Soares, Pixote, Turma do Pagode, Revelação, Jeito Moleque com Gaab.

Foi anunciado que vou cantar no Samba Recife, estou muito feliz e ansioso para fazer um showzão no maior festival de samba e pagode do mundo. Essa é mais uma conquista desse ano especial, seremos felizes!”, comemora Yan.

Com apenas três anos de carreira, Yan surgiu na música ainda adolescente quando cantava nas igrejas. Hoje, com uma carreira promissora, Yan realiza de 25 a 30 shows mensais. O cantor carioca de Campo Grande começou sua carreira se apresentando em sua própria região, mas logo ganhou notoriedade em todo o país. Suas músicas já acumulam mais de 10 milhões de reproduções nas principais plataformas de streaming, incluindo parcerias de sucesso com Marvvila, Suel e Gamadinho. Sendo apoiado por grandes nomes do gênero, como Ferrugem, Thiaguinho, Sorriso Maroto, Ludmilla, Suel e Vitinho.

Os ingressos já estão disponíveis pelo site bilheteriadigital.com/festacheia, com opções promocionais até o dia 10 de julho e condições especiais de pagamento. As vendas físicas acontecem nas lojas Esposende dos shoppings RioMar Recife e Tacaruna, e na Chilli Beans do Caruaru Shopping.

Niedja Pantaleão
Niedja Pantaleão
Niedja, 36 anos, é natural de Olinda e fundadora do site, onde também atua como editora-chefe. Jornalista há 20 anos, tem no cinema uma de suas maiores paixões e é uma verdadeira maratonista de séries. Desde criança, rádio e televisão sempre fizeram parte da sua vida, alimentando a curiosidade e o entusiasmo que hoje se refletem em sua trajetória no jornalismo cultural.
leia mais do autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas em destaque