O remake de “Vale Tudo” mal começou e já gerou várias controvérsias, principalmente relacionadas à performance da protagonista Bella Campos, que interpreta Maria de Fátima.
Segundo a jornalista Carla Bittencourt, da revista Veja, o ambiente nos bastidores com Cauã Reymond e outros atores está tenso. Uma das controvérsias que envolvem o ator se refere à crítica feita por Cauã à atuação de Bella à direção do núcleo de dramaturgia da TV Globo.
De acordo com Carla, as declarações continham um tom machista, debochado e até ofensivo, o que levou Bella a reclamar com o ator e formalizar uma queixa junto à emissora.
Nesta quarta-feira (16), surgiu mais uma controvérsia nos bastidores da novela, desta vez envolvendo o ator Humberto Carrão, que dá vida ao personagem Afonso Roitman.
Segundo a publicação, Humberto teria uma maneira afetuosa de se relacionar com seus colegas de filmagem, dando abraços e tocando neles. Isso teria irritado Cauã, que após receber dois abraços não desejados de Humberto, teria ameaçado agredi-lo e reclamado de suas ações.
A TV Globo e os atores ainda não se manifestaram sobre esses incidentes nos bastidores de “Vale Tudo“. No entanto, essas notícias já instauram um clima adverso em relação à trama.