InícioNotíciasSucesso virtual, “Estranho Jeito de Amar” toca o público ao retratar relações...

Sucesso virtual, “Estranho Jeito de Amar” toca o público ao retratar relações tóxicas

A 2° temporada da série gay “Estranho Jeito de Amar” já é um sucesso de visualizações no YouTube. Rodrigo Tardelli, comemora que, além de oferecer entretenimento, a trama tem criado um espaço de acolhimento e identificação para o público.

Vocês estão colocando na tela exatamente o que eu vivi”, disse um fã ao ator Rodrigo Tardelli. O relato é apenas um entre tantos que o artista tem recebido desde o início da 2° temporada.

Na nova fase da série, Noah (Allan Ralph) decide fugir dessa relação tóxica, mas Gael (Rodrigo Tardelli) não aceita a separação tão facilmente. Determinado a reconquistá-lo, ele usa todas as suas estratégias para se reaproximar, gerando novos conflitos e surpresas que prometem prender o público do início ao fim.

Segundo ele, o que mais tem o surpreendido — e emocionado — é a quantidade de pessoas que vêm criando coragem para compartilhar suas próprias histórias. Para Rodrigo, esse retorno do público é o maior presente que poderia receber.

A 2ª temporada de “Estranho Jeito de Amar” tem 4 episódios e agora a história é contada de forma linear. Sobre o que o público ainda pode esperar dos próximos episódios, Rodrigo afirma:

Ah, podem esperar muita coisa! (risos). Sério, eu sempre falo que a série nunca é previsível. Mesmo que você ache que já entendeu tudo, sempre tem uma virada, uma camada a mais. Nessa temporada a gente aprofunda muito o psicológico dos personagens. A relação entre o Gael e o Noah vai para lugares ainda mais intensos, mais provocativos, e também mais sensíveis. Vai ter muita tensão, desejo, conflito, mas também reflexão sobre até onde a gente vai por amor e o quanto a gente se perde de si mesmo dentro de certas relações. E claro, a estética e o cuidado com a produção continuam entregando tudo, porque a gente ama criar uma experiência visual que prenda do início ao fim. Tem muita surpresa vindo aí!”, finaliza.

Niedja Pantaleão
Niedja Pantaleão
Niedja é natural de Recife, tem 35 anos. É fundadora e editora-chefe do site. Jornalista há 20 anos, sambista apaixonada pelo carnaval do Rio de Janeiro.
veja mais do autor

Últimas notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui