Trazendo os 12 deuses do Zodíaco em uma história inédita, o cantor e compositor Shelldon Malvasi estreia o clipe de “Áries”, faixa que integra seu álbum homônimo lançado em meados de 2024.
Trazendo uma superprodução que uniu trabalho artesanal, música, moda, cinema e mitologia, o audiovisual já está disponível no YouTube do artista. Além disso, ele realizou um evento de lançamento com casa cheia e ingressos esgotados na última sexta-feira (21).
O projeto visual por trás do clipe envolve um universo completo de 12 deuses, representando os 12 signos do zodíaco, sendo seis personagens masculinos e seis femininos, com uma delas trazendo representatividade LGBTQIAP+ e sendo uma drag. A narrativa se inspira em uma criação mítica, quase bíblica, onde os deuses são responsáveis pela origem do universo.
Além dos deuses, também existem os vilões que são chamados de sombras. Dentro dessa história, há um personagem escolhido — interpretado por Shelldon — que é destinado a se transformar em um descendente de um deus, sendo peça central de uma trama épica e cheia de simbolismos.
Eventos de lançamento memoráveis
Dois grandes eventos marcaram o lançamento do clipe de Shelldon Malvasi no dia 21/03, Shelldon celebrou o lançamento e seu aniversário no Teatro Goiânia Ouro, com apoio da Secult Goiânia, Prefeitura de Goiânia e a Lei Aldir Blanc. A noite teve exibição cinematográfica do clipe, shows drag com Gionanna, Princianny e Lara Precious, além de um show especial com as faixas do álbum. O evento reuniu grandes nomes da cena artística local.
Já no dia 22/03, o artista levou a comemoração para a maior casa noturna de Goiânia, a Roxy, onde performou em um espetáculo inesquecível. “O primeiro evento foi muito pessoal, foi meu aniversário e lançamento do clipe. Na decoração fizemos uma imersão com o portal oficial do clipe para que os convidados se sentissem naquele universo. Os shows foram surreais e após o lançamento foram quase dois minutos de aplausos, todos de pé, foi lindo. Já no segundo dia, na Roxy, a recepção do público foi inesquecível, uma energia contagiante, a casa nos recebeu de braços abertos”, comenta Shelldon.
Ele conta que a energia do público renovou suas energias como artista. “Foi incrível ver o público aplaudir por uma obra que me dediquei por um ano e fiz com tanto carinho. Foi um divisor de água”, completa.
Quanto à sensação de estar no palco, ele finaliza: “É como sentir que encontrei o meu lugar no mundo. O público é uma extensão de mim, eles vibram na mesma energia que eu naquele momento, ter fãs tão atenciosos e carinhosos com minha arte me faz sentir completo como artista”.