Chegou nesta quinta-feira (23) na Netflix, a aguardada segunda temporada da série de comédia romântica indicada ao Globo de Ouro e Emmy Awards, “Ninguém Quer” (Nobody Wants This).
A nova leva de episódios promete levar os dilemas de fé, amor e identidade do casal improvável Joanne (Kristen Bell) e Noah (Adam Brody) a novos patamares. Os eventos da nova temporada dará continuidade direta aos eventos do final da primeira temporada, que deixou em aberto o destino do relacionamento após a revelação de Joanne de que ainda não estava pronta para se converter ao judaísmo.
O que diz a crítica
As críticas iniciais apontam que a nova temporada consegue manter o equilíbrio entre humor leve e reflexões sobre relacionamentos modernos, ao mesmo tempo, em que expande o olhar para os personagens secundários. A química entre os protagonistas, que é frequentemente citada como o coração da série, continua sendo um ponto forte.
Novidades no elenco e produção
Embora a série tenha sido criada por Erin Foster, a segunda temporada conta com uma mudança nos bastidores: a showrunner foi substituída pela dupla Jenni Konner e Bruce Eric Kaplan (ambos de Girls).
O elenco principal retorna completo, e a série apresenta também um time de participações especiais de peso e novos personagens que prometem adicionar mais drama e humor: Leighton Meester, Arian Moayed, Alex Karpovsky, Seth Rogen estão entre os nomes participantes dos episódios, além da cantora Selena Gomez que contribuiu para a trilha sonora com a música original “In The Dark”, lançada com a estreia da temporada.
Com o retorno do carismático casal e a expansão do universo da série, a segunda temporada de “Ninguém Quer” está pronta para conquistar novamente os fãs e a audiência da Netflix e os usuários do site Rotten Tomatoes também, pois a nova temporada alcançou 88% de aprovação da crítica. A primeira temporada mantém 95% de aprovação.







