“O Que Eu Chamo de Amor” é a terceira faixa do EP Doce, que junto ao EP Sal forma a primeira metade do aguardado álbum de estreia da SalDoce, revelando diferentes nuances do amor em uma jornada musical única
A SalDoce se prepara para lançar “O Que Eu Chamo de Amor” em 15 de maio. Esse trabalho, junto ao EP Sal, faz parte do álbum que explora o amor em suas nuances verdadeiras e cotidianas.
A canção mostra o lado romântico da SalDoce, celebrando o amor cotidiano. A faixa é leve e pop, similar a outras do grupo, mantendo sua identidade sonora.
“Nessa canção, quisemos expressar em palavras o tipo de amor que nós três enxergamos de forma muito parecida”, explica o trio. “Além disso, criamos uma dinâmica especial com nossos seguidores: pedimos que compartilhassem nos comentários o que o amor significa para eles. Selecionamos 50 dessas respostas, que foram transformadas em cartas manuscritas e ganharam vida no nosso clipe. Essa participação trouxe uma riqueza e um significado ainda maiores para o projeto”.
A música “O Que Eu Chamo de Amor” teve criação à distância entre SalDoce e Amanda Coronha via WhatsApp.
“O Que Eu Chamo de Amor” chega acompanhado de um videoclipe que já disponível no Youtube do trio, no qual Brenda, Fernanda e Marianna participaram ativamente desde o planejamento até a execução.
“A intenção era essa troca: enquanto nós três cantamos sobre o que o amor significa para a gente, o público também tem a oportunidade de mostrar o que o amor representa para eles”, explica o trio sobre a ideia, que partiu de Fernanda.