Quando Liam Neeson e Pamela Anderson se encontraram pela primeira vez, o clima no set foi imediato: dois artistas icônicos, carismáticos e de presença marcante. “Vê-los juntos nos primeiros testes de câmera foi lindo e incrível. Eles se gostaram de cara, era palpável”, relembra Erica Huggins, produtora de “Corra que a Polícia Vem Aí“.
A comédia estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 14 e marca a primeira incursão de Neeson no gênero e inaugura capítulo na carreira de Anderson.
Pamela admite que estava ansiosa para conhecer o colega. “Ele tem uma carreira incrível, faz parte da realeza da atuação. Era intimidante. Eu estava literalmente tremendo no dia em que ensaiamos nossa primeira cena. Ele se mostrou um cavalheiro – generoso, elogioso e solidário. É impossível não se apaixonar por Liam”, revela a atriz.
Neeson, por sua vez, não escondia a empolgação para atuar com Beth Davenport (Anderson): “Beth é uma femme fatale – muito bonita, sexy e engraçada. E Pamela é tudo isso e muito mais. Todas as cenas com ela foram fantásticas. Trabalhar com ela foi ótimo: sem ego, sem arrogância. E ela se tornou uma nova amiga”, conta o ator.
Dirigido e escrito por Akiva Schaffer, “Corra que a Polícia Vem Aí” é uma produção da Paramount Pictures em parceria com a Domain Entertainment e a Fuzzy Door Productions. O roteiro também leva a assinatura de Dan Gregor e Doug Mand. O elenco também conta com Paul Walter Hauser, Liza Koshy, Kevin Durand e Danny Huston.