sexta-feira, outubro 3, 2025
InícioFilmesPamela Anderson confessa nervosismo e se declara para Liam Neeson: “Um verdadeiro...

Pamela Anderson confessa nervosismo e se declara para Liam Neeson: “Um verdadeiro cavalheiro”

Quando Liam Neeson e Pamela Anderson se encontraram pela primeira vez, o clima no set foi imediato: dois artistas icônicos, carismáticos e de presença marcante. “Vê-los juntos nos primeiros testes de câmera foi lindo e incrível. Eles se gostaram de cara, era palpável”, relembra Erica Huggins, produtora de “Corra que a Polícia Vem Aí“.

A comédia estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 14 e marca a primeira incursão de Neeson no gênero e inaugura capítulo na carreira de Anderson.

Pamela admite que estava ansiosa para conhecer o colega. “Ele tem uma carreira incrível, faz parte da realeza da atuação. Era intimidante. Eu estava literalmente tremendo no dia em que ensaiamos nossa primeira cena. Ele se mostrou um cavalheiro – generoso, elogioso e solidário. É impossível não se apaixonar por Liam”, revela a atriz.

Neeson, por sua vez, não escondia a empolgação para atuar com Beth Davenport (Anderson): “Beth é uma femme fatale – muito bonita, sexy e engraçada. E Pamela é tudo isso e muito mais. Todas as cenas com ela foram fantásticas. Trabalhar com ela foi ótimo: sem ego, sem arrogância. E ela se tornou uma nova amiga”, conta o ator.

Dirigido e escrito por Akiva Schaffer, “Corra que a Polícia Vem Aí” é uma produção da Paramount Pictures em parceria com a Domain Entertainment e a Fuzzy Door Productions. O roteiro também leva a assinatura de Dan Gregor e Doug Mand. O elenco também conta com Paul Walter Hauser, Liza Koshy, Kevin Durand e Danny Huston.

Niedja Pantaleão
Niedja Pantaleão
Niedja, 36 anos, é natural de Olinda e fundadora do site, onde também atua como editora-chefe. Jornalista há 20 anos, tem no cinema uma de suas maiores paixões e é uma verdadeira maratonista de séries. Desde criança, rádio e televisão sempre fizeram parte da sua vida, alimentando a curiosidade e o entusiasmo que hoje se refletem em sua trajetória no jornalismo cultural.
leia mais do autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas em destaque