2025 só está começando, e artistas pop como The Weeknd, Lady Gaga, LISA e outros, já lançaram novos álbuns com números expressivos de reproduções nas plataformas de streaming.
A cantora Lady Gaga lançou seu sétimo álbum de estúdio nesta sexta-feira (6), intitulado “Mayhem”. O disco traz 14 novas faixas, incluindo as já lançadas “Disease”, “Abracadabra” e “Die With A Smile”. “Mayhem” traz aos fãs uma sonoridade dark-pop que predomina todo o disco. O projeto sucede o “Chromatica”, lançado em 2019.
O disco “Alter Ego” de LISA, conta com 15 faixas, incluindo os singles “Rockstar”, o feat “New Woman” com Rosalía e “Born Again” feat. Doja Cat e RAYE. “Alter Ego” também possui um temperinho brasileiro, o duo de produtores Tropkillaz, formado por Laudz e Zegon, produziu a canção “Chill”.
O primeiro álbum solo de Jennie, do BLACKPINK, está entre nós. A cantora de K-pop lançou “Ruby”, disco que conta com 15 faixas inéditas e parcerias especiais com nomes como Dua Lipa, Kali Uchis e Childish Gambino. Jennie já tinha dado diversos spoilers de seu álbum solo. Como parte da divulgação, ela antecipou “Mantra”, “Love Hangover”com Dominic Fike, “Zen” e a última “ExtraL”, uma colaboração com Doechii.
O álbum “So Close to What” de Tate McRae, traz uma variedade de estilos e emoções. Destaques como “Revolving Door” e “Bloodonmyhands” (em colaboração com Flo Milli) conquistaram o público com suas batidas pulsantes e energia vibrante. Já “Purple Lace Bra” e “Nostalgia” trouxeram um tom introspectivo, explorando temas pessoais e emocionais. McRae revelou que o título do álbum reflete sua jornada ao completar 21 anos, lidando com as expectativas da mídia e a transição para a vida adulta.
“Hurry Up Tomorrow” de The Weeknd, encerra uma trilogia criada pelo músico e composta pelos álbuns anteriores “After Hours” e “Dawn FM”. Junto ao álbum, The Weeknd prometeu lançar um thriller musical, estrelado por ele e os atores Jenna Ortega (Wandinha) e Barry Keoghan.