quinta-feira, setembro 18, 2025
InícioNotíciaNo "Companhia Certa", Mylena Ciribelli fala do sonho que a motivou mudar...

No “Companhia Certa”, Mylena Ciribelli fala do sonho que a motivou mudar de emissora

Amor pelo esporte, música e coragem para correr atrás dos próprios sonhos são temas que marcam a participação de Mylena Ciribelli no programa “Companhia Certa” que será apresentado por Ronnie Von neste sábado (3), na RedeTV!.

A jornalista esportiva compartilha sua decisão de deixar a TV Globo após 18 anos: “Troquei porque quis ir atrás do meu sonho. Queria participar de uma Olimpíada, fazer essa cobertura in loco. Já tinha feito dos estúdios, mas não é a mesma coisa”, afirma.

Durante a conversa, Mylena Ciribelli também fala sobre os colegas que a acompanharam ao longo da carreira, como Fernando Vanucci [1951-2020], seu parceiro de estúdio no “Globo Esporte” no Rio de Janeiro, entre 1991 e 1998: “Até hoje todo mundo fala que foi a melhor dupla apresentando um programa de esporte na televisão. Tinha gente que perguntava se a gente namorava, mas nós éramos amigos”, explica.

Ainda no bate-papo, a jornalista revela seu lado competitivo – e pouco conhecido: “Adoro velocidade. Cheguei a pensar em virar piloto, apostava corrida comigo mesma na época da rádio. Pensava em quanto tempo levaria para atravessar a ponte Rio-Niterói. Hoje não corro na ponte, mas era minha diversão”, comenta bem-humorada.

Além do esporte, Mylena surpreende ao revelar outra paixão: a música: “Gosto muito de cantar. Acho que anda em paralelo [com o esporte], meu sonho desde pequena é cantar ‘A Praça’ com você Ronnie”, afirma. Sorridente, o apresentador entra na brincadeira e recorda o sucesso que marcou sua carreira como cantor.

O “Companhia Certa” vai ao ar nas madrugadas de sábado para domingo, à 0h30, na RedeTV!.

Niedja Pantaleão
Niedja Pantaleão
Niedja, 36 anos, é natural de Olinda e fundadora do site, onde também atua como editora-chefe. Jornalista há 20 anos, tem no cinema uma de suas maiores paixões e é uma verdadeira maratonista de séries. Desde criança, rádio e televisão sempre fizeram parte da sua vida, alimentando a curiosidade e o entusiasmo que hoje se refletem em sua trajetória no jornalismo cultural.
leia mais do autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas em destaque