Nick Düarte, cantora e compositora de 21 anos, vem tentando há muito tempo descobrir seu verdadeiro lugar na música. Apaixonada por arte desde sempre, Nick iniciou sua trajetória no cenário musical com o pé no sertanejo, onde lançou sua primeira música, “Curtir Aí”, dando voz à sua juventude e autenticidade logo de cara.
Com o tempo, ela foi explorando novos ritmos e se aventurou no pagode, gênero com o qual rapidamente criou uma conexão especial. Alguns lançamentos nesse estilo marcaram seu caminho e mostraram uma artista com identidade forte, carisma e alma brasileira. Ainda assim, movida pela inquietude criativa que habita os grandes artistas, Nick decidiu se lançar no pop, acreditando que talvez ali estivesse a sua essência. Foi uma fase de descobertas, experimentações e muita entrega. Mas a música, quando é verdadeira, sempre mostra o caminho. E foi exatamente isso que aconteceu.
“Depois de tentar me encaixar em outros estilos, percebi que meu coração bate mesmo é no pagode. É onde me sinto em casa, onde posso cantar com verdade e viver o que eu componho”, revela a artista.
Agora, em 2025, Nick vive uma fase de transição e retorno. Deixando o pop como uma lembrança importante do seu processo de amadurecimento, ela se reconecta com o pagode e promete uma grande novidade para 2026. Embora ainda mantenha o projeto em segredo, os fãs mais atentos já perceberam os indícios: há algo especial no ar, uma obra que promete mostrar diferentes nuances do amor todas com o balanço e a poesia que só o pagode pode trazer.
Com carisma, presença marcante e letras que tocam direto o coração, Nick Düarte se firma como uma voz promissora do novo pagode nacional, autêntica, sensível e com muito a dizer.