A cantora e compositora Marina Gold trás uma auto-reflexão sobre a chegada de uma nova idade, incertezas da vida e maturidade no seu primeiro single do ano, “Calma, avoada…”. A faixa já disponível em todas as plataformas digitais, teve produção do vencedor do Grammy Latino, Beto Neves e chega já acompanhada de videoclipe no YouTube da artista.
A canção é uma composição autoral de Marina e explora a dualidade entre a força e a maturidade conquistadas e as inseguranças por não estarmos exatamente onde imaginávamos estar. A faixa se debruça no pensamento de Clarissa Pinkola Estés, que afirma que ser sábio é saber “ser jovem enquanto velho e velho enquanto jovem“.

“Escrevi essa faixa depois da chegada dos meus temidos 30 anos. Pessoalmente, me via tão feliz e longe de vários pilares da vida que imaginava ter conquistado (casamento, filhos, carreira). Acredito firmemente que tudo tem seu tempo, e ‘está tudo bem’ como diz o refrão da canção. Entendo a ansiedade que isso muitas vezes nos traz, mas nela também vejo beleza nas incertezas e surpresas que a vida nos oferece”, explica a cantora.
Marina Gold revela que espera que a música se conecte com pessoas de todas as idades que enfrentam inseguranças com o passar do tempo. Segundo ela, em uma era marcada pelo uso intenso das redes sociais, é comum se cobrar e se comparar excessivamente, esquecendo que cada indivíduo tem seu próprio trajeto, tempo e história. “E é lindo isso, não é? Imagina se todos nós vivêssemos o mesmo roteiro? O quão sem graça seria essa previsibilidade? Por mais clichê que seja, cada um tem seu tempo, mas precisamos aproveitar o encanto do agora”, reflete a artista.
O single também é uma prévia do seu próximo EP, que tem lançamento em breve.
LEIA TAMBÉM: Bruna K. estreia na cena musical com a faixa “Parte de Mim”, pela Alma Music; Ouça agora!