InícioNotíciasMarina Gold reflete sobre o envelhecer e como driblar incertezas da vida...

Marina Gold reflete sobre o envelhecer e como driblar incertezas da vida em novo single: “Calma, avoada…”

A cantora e compositora Marina Gold trás uma auto-reflexão sobre a chegada de uma nova idade, incertezas da vida e maturidade no seu primeiro single do ano, “Calma, avoada…”. A faixa já disponível em todas as plataformas digitais, teve produção do vencedor do Grammy Latino, Beto Neves e chega já acompanhada de videoclipe no YouTube da artista.

A canção é uma composição autoral de Marina e explora a dualidade entre a força e a maturidade conquistadas e as inseguranças por não estarmos exatamente onde imaginávamos estar. A faixa se debruça no pensamento de Clarissa Pinkola Estés, que afirma que ser sábio é saber “ser jovem enquanto velho e velho enquanto jovem“.

foto de capa do single "Calma avoada..." de Marina Gold
Divulgação

Escrevi essa faixa depois da chegada dos meus temidos 30 anos. Pessoalmente, me via tão feliz e longe de vários pilares da vida que imaginava ter conquistado (casamento, filhos, carreira). Acredito firmemente que tudo tem seu tempo, e ‘está tudo bem’ como diz o refrão da canção. Entendo a ansiedade que isso muitas vezes nos traz, mas nela também vejo beleza nas incertezas e surpresas que a vida nos oferece”, explica a cantora.

Marina Gold revela que espera que a música se conecte com pessoas de todas as idades que enfrentam inseguranças com o passar do tempo. Segundo ela, em uma era marcada pelo uso intenso das redes sociais, é comum se cobrar e se comparar excessivamente, esquecendo que cada indivíduo tem seu próprio trajeto, tempo e história. “E é lindo isso, não é? Imagina se todos nós vivêssemos o mesmo roteiro? O quão sem graça seria essa previsibilidade? Por mais clichê que seja, cada um tem seu tempo, mas precisamos aproveitar o encanto do agora”, reflete a artista.

O single também é uma prévia do seu próximo EP, que tem lançamento em breve.

LEIA TAMBÉM: Bruna K. estreia na cena musical com a faixa “Parte de Mim”, pela Alma Music; Ouça agora!

Niedja Pantaleão
Niedja Pantaleão
Niedja é natural de Recife, tem 35 anos. É fundadora e editora-chefe do site. Jornalista há 20 anos, sambista apaixonada pelo carnaval do Rio de Janeiro.
veja mais do autor

Últimas notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui