InícioNa mídiaCarnavalesca Márcia Lage morre aos 64 anos de leucemia

Carnavalesca Márcia Lage morre aos 64 anos de leucemia

Faleceu neste domingo (19), a carnavalesca e cenógrafa Márcia Lage, aos 64 anos, de leucemia. A célebre artista do carnaval era casada e companheira de trabalho de Renato Lage. A dupla de carnavalescos voltou recentemente à Mocidade Independente de Padre Miguel para desenvolver o desfile de 2025 da agremiação com o enredo “Voltando para o futuro – Não há limites pra sonhar”.

Reprodução: Mocidade Independente de Padre Miguel

A Mocidade publicou uma nota nas redes sociais: “A Mocidade Independente de Padre Miguel informa, com profundo pesar, o falecimento da carnavalesca Márcia Lage. Vítima de leucemia, a brilhante profissional nos deixou na manhã deste domingo, dia 19 de janeiro”.

Informações sobre horário do velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Márcia Lage trabalhou com Renato Lage na Mocidade, Portela, Grande Rio, Vai-Vai e Salgueiro, quando conquistou o título do Grupo Especial em 2009. Em carreira solo, a profissional foi responsável pelo desfile do Império Serrano em 2008. Em 2024, Renato e Márcia ficaram de fora da confecção do carnaval, retornando em 2025 pela Mocidade como citamos acima.

Niedja Pantaleão
Niedja Pantaleão
Niedja é natural de Recife, tem 35 anos. É fundadora e editora-chefe do site. Jornalista há 20 anos, sambista apaixonada pelo carnaval do Rio de Janeiro.
leia mais do autor

Últimas notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui