InícioNotíciasLelê Azevedo fala sobre feedback do novo EP "Garota Errada"

Lelê Azevedo fala sobre feedback do novo EP “Garota Errada”

Após estrear o novo EP “Garota Errada” em todas as plataformas digitais, a cantora e compositora Lelê Azevedo comemora o feedback do público que vem se apaixonando pelas faixas do novo trabalho que traduz a paixão, a desilusão, a saudade e o recomeço. Passeando entre o pop rock e o indie pop, o projeto é para quem sente tudo intensamente e transforma isso em história.

As cinco faixas do EP são inspiradas por artistas como Rita Lee, Olivia Rodrigo, Carol Biazin e Reneé Rapp. Lelê Azevedo apresentou um EP sincero e visceral, cheio de letras que poderiam muito bem ser aquelas mensagens que a gente escreve e nunca envia.

A entrega tão pessoal da artista nessas novas composições resultou no retorno positivo do público, que vem se identificando com as canções e compartilhando seus feedbacks com a Lelê.

Tenho recebido muitas mensagens de recaídas e de terem sentido tudo sobre o que ‘amigos do fim’ fala. São sentimentos universais e acredito que a veracidade que coloco nas minhas composições faz com que as pessoas verdadeiramente se sintam parte delas”, reflete Lelê.

Este é um projeto muito importante para a artista, que descreve o processo de construção do EP como algo quase terapêutico. Para a artista, é extremamente emocionante ver esse trabalho já disponível.

Todos sabem como é difícil e doloroso ter um ‘quase amor’ que deu errado. É lindo ver que tudo se transforma em arte e que aquilo que um dia me machucou, hoje é motivo de quentinho no coração e muito orgulho”. Quanto aos próximos passos da carreira, ela afirma: “Não vejo a hora de focar nos palcos! Quero sentir cada uma das faixas com o público pertinho de mim!”, finaliza a artista.

Niedja Pantaleão
Niedja Pantaleão
Niedja é natural de Recife, tem 35 anos. É fundadora e editora-chefe do site. Jornalista há 20 anos, sambista apaixonada pelo carnaval do Rio de Janeiro.
veja mais do autor

Últimas notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui