InícioNotíciasLawrence Hart lança hoje seu aguardado álbum de estreia “Come In Out...

Lawrence Hart lança hoje seu aguardado álbum de estreia “Come In Out of the Rain”

Lawrence Hart, DJ, produtor e multi-instrumentista radicado no Reino Unido, lança seu aguardado álbum de estreia Come In Out of the Rain hoje, pela gravadora Double Six, da Domino. Seus singles anteriores do LP ganharam apoio de Sian Eleri, Lauren Laverne, Danny Howard, Jess Iszatt, Jaguar, Jack Saunders, Rinse, DMY, Mixmag, além de grande aceitação em playlists, por exemplo, uma capa do Spotify Altar e slots na Amazon Signals.

As capacidades de Hart expressam emoções prontas para a pista de dança e perfeitas para uma audição imersiva: “Uma grande coisa para mim nesse disco é equilibrar o lado mais mecânico e técnico da minha música com o coração e a euforia.”

O álbum de 12 faixas Come In Out Of The Rain é um “disco de garage emocional” que viaja através de sintetizadores cinematográficos e momentos de fragilidade de obscuros samples vocais processados. Ele inclui a nova faixa principal “Fucking Mega”, seis outras faixas novas e os singles anteriores “NoMoreLuv4U”, “Hear Ur Heartbeat”, “Just Belong”, “Closer To You” e “Love U Bring”.

“Eu queria que soasse como se as melodias estivessem flutuando, mas com uma corrente subterrânea mecânica e corajosa. É um disco muito sincero, há essa elevação e euforia que refletem minha verdadeira aceitação de mim mesmo. Quero que a música reúna as pessoas na pista de dança e crie um senso de comunidade. Realmente sinto que alcancei o que me propus a fazer”.

A faixa principal, “Fucking Mega”: um vocal afetado e doce flutua dentro e fora da percussão breakbeat à medida que um sintetizador rítmico surge, antes de aumentar repentinamente a energia com uma bateria forte, voos de notas e efeitos eletrônicos ferozes. Acordes de sintetizador melódico carregam a vertente emocional e otimista, enquanto um vocal masculino narra apaixonadamente seus dias de discoteca.

Hart, com o DNA científico de seu avô pioneiro na computação, Geoff Tootill, foi treinado como músico clássico quando criança. Aos quinze anos, ele fez testes em algumas das escolas de música mais prestigiadas de Nova York, estudando trompete de jazz na SUNY Purchase com expoentes famosos, tocando em alguns dos clubes de jazz mais conceituados de Nova York ao lado de grandes nomes como Bob Mover (antigo colaborador de Charlie Mingus e Chet Baker). Logo Hart descobriu a música eletrônica e as discotecas, e a inspiração surgiu.

Ele desenvolveu suas habilidades de produção ao trabalhar com o colega artista da Double Six/Domino, George FitzGerald, com quem mantém um relacionamento musical de longa data. Hart também lançou singles solo, EPs e remixes pela Hotflush, Attack Decay Sweet Release, LG105 e seu próprio selo SSEM. O álbum está disponível em todas as plataformas de áudio.

Niedja Pantaleão
Niedja Pantaleão
Niedja é natural de Recife, tem 35 anos. É fundadora e editora-chefe do site. Jornalista há 20 anos, sambista apaixonada pelo carnaval do Rio de Janeiro.
leia mais do autor

Últimas notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui