Com sua “Las Mujeres Ya No Lloran Tour“, Shakira apresentou toda a sua latinidade ao Brasil na terça-feira (11), no estádio Nilton Santos, conhecido como Engenhão, no Rio de Janeiro.
Em “Las Mujeres Ya No Lloran Tour“, ela proporcionou aos brasileiros o orgulho de serem latinos. O espetáculo teve uma duração aproximada de 1h20 e apresentou uma série de sucessos e coreografias mágicas, desde o famoso hino da Copa do Mundo “Waka Waka” até “Ojos Así”. Com alterações de visual criadas pelo estilista brasileiro Dário Mitman, a artista se destacou ao participar do espetáculo nos bastidores do palco, que foi exibido no telão do estádio. Veja imagens oficiais da Live Nation, a produtora de eventos que trouxe a cantora ao país.
A imensa estrutura decorada com esculturas colossais, teve um lobo de 7 metros, apresentado pela artista, que se apresentou ao lado de seu grupo de dançarinos perfeitamente sincronizados durante a interpretação de “She Wolf”. Em uma noite carioca com temperatura superior a 28 graus, Shakira também transmitiu em suas músicas, como “Soltera” e “Bzrp: Music Session Vol.53”, mensagens de empoderamento feminino, recebendo a aprovação do público.
Para além dos sucessos passados, a cantora colombiana apresentou canções mais recentes, incluindo as do seu mais recente álbum, ganhador do Grammy na categoria “Melhor Álbum Latino”. “Te Felicitó”, “Monotonia”, “Punteria” e “TQG” – parceria com Karol G – conquistaram o público, que cantou junto com Shakira.