Empresária, musa do Carnaval e influenciadora digital, Kamila Simioni é a entrevistada de Daniela Albuquerque no “Sensacional” desta segunda-feira (11). Durante o bate-papo, ela relembra os desafios que enfrentou na infância, marcada por uma relação distante e delicada com a família. “Nunca tive amor na minha família. Isso é um fato. Acho que eu precisava de conversa, diálogo e eu não tinha. Procurei no submundo a proteção que não tive”, afirma.
Kamila também revela o momento em que decidiu mudar sua vida e, motivada a deixar as dificuldades para trás, começou a empreender. “Aos 28 anos, eu já não estava satisfeita com nada. Como filha, como irmã, como mãe e como mulher. (…) Fiz uma oração a Deus pedindo um sinal e fui dormir. Acordei lembrando de um sonho. Era Deus me lembrando do sonho que eu tinha, desde a infância, de ter o meu próprio salão”, conta ela, que há dez anos administra seu próprio negócio.
Na conversa, Kamila Simioni ainda compartilha suas experiências com a maternidade, comentando sobre a criação do primeiro filho e as complicações no parto natural do caçula. Solteira, a convidada também detalha o conturbado fim de seu casamento com o policial civil Leonardo Simioni.