quinta-feira, outubro 2, 2025
InícioNotícia“Estranho Jeito de Amar – O Início” é indicada a quatro categorias...

“Estranho Jeito de Amar – O Início” é indicada a quatro categorias no Nova Zelândia Webfest  

A série independente brasileira “Estranho Jeito de Amar – O Início”, estrelada e idealizada por Rodrigo Tardelli com roteiro de Leonardo Torres, segue conquistando reconhecimento internacional. A produção, que retrata o relacionamento intenso e conturbado entre Gael e Noah, abordando temas como amor, obsessão, relações tóxicas e vivências LGBT, acaba de ser indicada em quatro categorias no Nova Zelândia Webfest: Melhor Série (língua não inglesa), Melhor Roteiro, Melhor Direção e Melhor Edição.

Com mais de 12 milhões de visualizações no YouTube, a série se consolidou como um dos principais projetos independentes do audiovisual digital brasileiro. Para Tardelli, as indicações comprovam a força das produções nacionais: “É a prova de que uma produção independente pode atravessar fronteiras e se destacar em qualquer lugar do mundo”.

Realizado desde 2015, o NZ Web Fest é um dos maiores festivais de conteúdo digital do hemisfério sul e integra o Web Series World Cup, circuito internacional que valoriza webséries, podcasts e curtas. A seleção da obra no evento reforça o impacto da produção não apenas entre o público, mas também no cenário global de festivais digitais.

Niedja Pantaleão
Niedja Pantaleão
Niedja, 36 anos, é natural de Olinda e fundadora do site, onde também atua como editora-chefe. Jornalista há 20 anos, tem no cinema uma de suas maiores paixões e é uma verdadeira maratonista de séries. Desde criança, rádio e televisão sempre fizeram parte da sua vida, alimentando a curiosidade e o entusiasmo que hoje se refletem em sua trajetória no jornalismo cultural.
leia mais do autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas em destaque