Na última sexta-feira (1), o Teatro Gazeta, em São Paulo, recebeu a aguardada estreia da turnê “João Lucas (Ao Vivo)”. Durante o evento, conversamos com o cantor João Lucas e sua sogra, a apresentadora e cantora Xuxa Meneghel. Em clima descontraído, eles falaram sobre seus trabalhos mais recentes na música, compartilharam preferências e revelaram objetivos para suas carreiras. Confira!
Xuxa, como você reagiu à recepção da nova geração de crianças com o álbum “Xuxa Só Para Baixinhos: Cores”?
Na verdade, o ‘Cores’ já estava pronto há bastante tempo. Eu acho que estava esperando o momento certo mesmo para lançar. E apesar de ouvir de muitas pessoas: ‘Ah, mas ela não está muito velha para fazer isso não?’, eu acho que não! Porque as crianças, assim como você mencionou, começam a ver agora, por volta dos 3, 4 ou 5 anos, já me veem deste jeito, né?
E o trabalho que eu quero fazer é educativo, sempre pensando que as mães, os pais podem deixar as crianças verem algo colorido, bonito, lúdico e com conteúdo. Então acho que isso não tem idade, nem para eles e nem para mim. Gostei muito do resultado! Tomara que sejamos indicados para um Grammy. Mas eu gostaria muito disso, porque acho que o Brasil tá passando um momento muito legal com filmes, documentários, e porque não com a música também? Principalmente a infantil, concluiu a artista.
João, dentre as músicas presentes no álbum “João Lucas (Ao Vivo)”, qual canção você mais se sente bem em performar?
É uma pergunta muito difícil, é difícil escolher uma música, né… eu compus todas as músicas do meu álbum, então acho que é mais uma escolha de quais eu prefiro performar e não, qual eu prefiro em si. ‘Estrelas’ é uma música que eu adoro performar, ‘Pessoa Certa’, ‘Sexto Sentido’… mas sem dúvidas ‘Estrelas é minha preferida., finalizou o marido de Sasha Meneghel.