InícioEntrevistasTainá Costa: Em entrevista, influencer revela porque deixou os palcos e fala...

Tainá Costa: Em entrevista, influencer revela porque deixou os palcos e fala sobre Victor Loud

Tainá Costa, influenciadora de 27 anos, conhecida por suas coreografias e danças ousadas de funk, conta ao site bastidores da vida ao lado do então marido Victor, conhecido como Loud, e abre o coração sobre traumas que a fizeram abandonar os palcos.

“Quando mudei para Natal, Rio Grande do Norte, [ainda criança], eu já estava entendida da vida! Foi lá que eu conheci a dança, através da minha mãe, que me levava para aula de dança junto dela na academia. Na época [infância] existiam muitos grupos de dança, eu entrei em alguns deles e comecei a fazer as aulas, foi aí que me apaixonei pela dança”, descreveu Tainá sobre sua conexão com a arte.

Minha primeira referência na dança, e na criação do ‘quadradinho’, foi o clipe de Beyonce em ‘Baby Boy’, da qual eu sou apaixonada até hoje, onde ela dava umas ‘rodadas’ na areia. Eu lembro também de um show, onde ela fez o quadradinho descendo até o chão, foi onde eu a imitava. Daí surgiu a Anitta no ‘Furacão 2000’, onde ela também fez o quadradinho, eu replicava o passo e fazia igual, dando um toque meu. Antes o quadradinho era mais lento, hoje eu acelerei ele, e ganhei o título de ‘rainha do quadradinho”, contou a artista, pontuando suas referências para seguir carreira na dança.

Tainá fala sobre carreira musical, e o que a fez desistir dela:

“A minha intenção na música era gravar canções para que pudesse dançar, porque chegou um momento onde não haviam mais tantas músicas de ‘pontinhos’ (canções características para o quadradinho), ou aquecimentos…

Com 18 anos eu pensei: ‘Quero ir para São Paulo, porque lá vai ser mais fácil o meu acesso a fazer música’. Lá em Natal era pouco o acesso a estúdios, foi onde vim para São Paulo com essa intenção. Daí surgiu minha primeira música; ‘Aquecimento da Tainá Costa’, depois vieram outros aquecimentos e músicas, da qual eu me orgulho. Não criei músicas para a indústria pop; oque hoje eu faria! Mas fico feliz com minha carreira na música”.

Tainá Costa abre coração e relata momentos que a fizeram abandonar os palcos:

Para quem não sabe, eu não faço mais shows, encerrei a minha carreira de shows porque, enfim… me fez muito mal, prejudicou a minha saúde, me trouxe muitos traumas e situações que eu passei por conta dos shows […] Foi o acúmulo de muitas coisas, a forma que era mal administrada pelas pessoas da época. Eu não concordava com a gestão da minha carreira, me faltavam muitas coisas… O ápice para que eu abandonasse os palcos, foi quando eu desci do palco e um homem veio me dar um tapa na cara, na hora eu não entendi o porque daquilo, se não fosse meu segurança eu tinha sido agredida, teria saído com olho roxo pra casa.

Dando dois passos pra frente outro cara me assediou, colocou a mão na minha bunda, por baixo da mão do meu segurança. Pra mim esse foi o auge, eu olhei para aquela situação e pensei: ‘eu saio de casa todo final de semana, tenho trauma e pavor de avião, e eu tinha que enfrentar meus medos para poder realizar o show, e tudo isso para que eu chegasse no show e ser desrespeitada’. Ser assediada, eu tendo um relacionamento pensando em quando eu chegasse em casa e falando: ‘Amor, hoje o cara bateu na minha bunda’… foi uma junção disso tudo que me fez ver que tudo isso não era mais pra mim.

Mas não foi um processo fácil, foi difícil e doloroso pra caramba, e ainda é um processo que eu estou finalizando […] Eu tenho pavor de muita gente, se eu não conseguir ficar no meu cantinho em alguma festa, eu tenho medo. E então eu tô apresento a me soltar, ficar bem e enfim… foi isso tudo que rolou, eu estava na minha melhor fase de shows! Estava com quatro bailarinas, com meu produtor incrível, mas infelizmente por trás dos palcos era diferente”, detalhou a jovem, que afirmou não fazer terapia por não encontrar um profissional com qual ela se adapte.

Família e relacionamento com Victor/Loud Coringa:

Tainá Costa e Victor Loud

Nós ainda não moramos juntos, moramos no mesmo condomínio. Está é uma das maiores dúvidas de 90% do público! A casa que repercutiu nas redes é dele [Victor], mas eu vivo mais lá do que aqui [casa dela]. Então da a entender que moramos juntos e eu o-acompanho em tudo… todo o processo de comprar essa nova casa, eu participei!

O Victor morava em uma mansão, e nessa mansão de influenciadores que era da ‘Loud’, ele saio; encontrou a casa e decidiu morar nela, reformando-a inteira, estive no meio dando minhas opiniões já que somos um casal… foi não só pra ele mas como pra mim um sonho realizado pois o Victor merece muito! Eu vê-lo conquistando suas coisas, é uma conquista para mim também. Eu ajudei em tudo oque pude, morava no Tatuapé, em São Paulo e aluguei está casa em Cotia para que ele ficasse durante a obra de sua nova casa. Essa sem dúvidas é uma das maiores realizações da vida dele.” Disse a morena sobre o amado e sua nova casa.

“Eu penso em casar, ter filhos… ultimamente temos conversado muito sobre isso porque acredito que está parte de nossa vida vai ser a mais difícil de ser resolvida. ‘Vamos morar juntos? Então pega as suas coisas e vem pra cá’, mas não é assim! Eu vou ter que deixar minha casa, meus pais que moram em Natal mas passam grande parte do tempo aqui, o Leandro, meu irmão… então eu penso muito sobre e fico nervosa, mas acredito que será uma de minhas melhores escolhas e se Deus quiser vamos casar! Não sei quando nem onde, falamos que isso deve acontecer devagar pois somos muito novos querendo ou não, temos quatro anos de relacionamento, mesmo sendo bastante tempo iremos com calma. 

Quero conquistar minhas coisas, minha casa própria, enfim… e sobre filhos, tenho um entrevista onde disse que teria filhos em 2025, e isso já seria ano que vem; e eu estou assim; não sei se é a hora! Mas quando tiver que acontecer teremos, pois isso é um sonho meu e dele, só iremos ver as ordens dos acontecimentos. Veremos se vamos casar primeiro, porque depois que tem filhos fica mais difícil né? Mas acredito que quando nos casarmos e termos filhos serão nossas melhores fases. Estamos preparados para oque der e vier!” Concluiu a artista.

Henrique Venirë
Henrique Venirë
Henrique Venirë é natural de São Paulo, tem 18 anos. É criador de conteúdo desde 2022, mas em 2024 se tornou jornalista profissionalmente falando.
veja mais do autor

Últimas notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui