Iggy Azalea, rapper australiana, utilizou suas redes sociais no sábado (15) para anunciar que sua antiga gravadora lhe deve uma quantia considerável em dinheiro e prometeu fazer o máximo para receber o montante devido. Segundo a ex-rapper e agora empresária, a dívida milionária que a Universal Music tem a lhe pagar supera os 8 dígitos.
No texto em tom de desabafo, Iggy Azalea contou que: “É incrível como em toda a minha carreira nunca recebi um único royalty da Universal Music por nada fora dos EUA. Eles me devem milhões de dólares em salários atrasados, que tecnicamente roubaram de mim, conforme meu contrato, o pagamento está vencido […]”.
“[…] O valor devido está na faixa de 8 dígitos. Na semana passada eles tentaram responder à minha advogada e me ofereceram um acordo de 18 mil. Disseram-me que essa é uma resposta normal de seus advogados e depois de comparecerem ao tribunal eles acabam pagando milhões como deveriam“, continou ela.
“Ainda bem que estou bem de vida e posso e vou resolver esse problema até que eles me paguem o que me devem. Mas eu gostaria de dizer publicamente que acho que a Universal Music é formada por criminosos que se aproveitam ativamente de TODOS os seus artistas para sempre, para seu próprio ganho.“, afirmou a loira.
“Eles são a pior empresa que existe e fazem isso com MUITOS artistas que, infelizmente, não tem como lutar pelo que lhes é devido, então eles escapam impunes com esse comportamento. Universal Music, guardem minhas palavras, suas vadias feias. Vocês vão pagar o que me devem“, finalizou a artista.
LEIA TAMBÉM: Camila Cabello, Mariah Carey, entre outras! Confira as cantoras confirmadas para o The Town 2025