segunda-feira, junho 23, 2025
InícioMúsicaDeLuca mistura r&b e pagode novo single “MENTE QUE NEM SENTE”

DeLuca mistura r&b e pagode novo single “MENTE QUE NEM SENTE”

O cantor e compositor DeLuca apresenta seu mais novo single, “MENTE QUE NEM SENTE”, que chega pelo selo Liboo, da gravadora Virgin Music Brasil. A faixa dá continuidade à sequência de singles que irão compor o primeiro álbum da carreira e chega após o lançamento do curta-metragem “Honestamente Brutal”. O som já está disponível em todas as plataformas digitais.

A composição aborda o sentimento de estar em uma relação insustentável e acompanha quem passou por um término. É um abraço, um alívio para reconhecer a dor e se reconstruir.

A sonoridade de “Mente que nem sente” mostra a versatilidade artística de DeLuca, misturando R&B, pop, pagode, funk carioca e instrumentos ao vivo.

Considero um dos meus sons mais autênticos, porque testifica minha personalidade musical por da união dos gêneros de música que mais gosto. Faz homenagem aos grupos de pagode e R&B brasileiros que eu cresci ouvindo no início dos anos 2000, como Sorriso Maroto e Fat Family”, declara.

Composição, produção e arranjos são feitos pelo artista, que começou a criar pelo título. Inspirado na sensação de força e vulnerabilidade de “Irreplaceable”, DeLuca cria uma narrativa empoderada, mas que revela dúvida e saudade.

Queria o mesmo sentimento que tenho ouvindo ‘Irreplaceable’, da Beyoncé.

‘‘MENTE QUE NEM SENTE’ te faz se sentir como se você estivesse falando diretamente pra pessoa, seu ex ou sua ex… ‘Já terminou de falar? Beleza, então pode pegar suas coisas e ir embora’. Traz esse empoderamento, que te faz se sentir no controle das coisas. O problema é quando chega no refrão, que eu, quer dizer, o eu-Lírico (risos) começa a se questionar: ‘Você vai saber o que dizer se eu disser que ainda te amor?”, conta o artista.

Niedja Pantaleão
Niedja Pantaleão
Niedja é natural de Olinda, tem 36 anos. É fundadora e editora-chefe do site. Jornalista com 20 anos de carreira, apaixonada pela sétima arte e maratonista de séries. Desde criança, o rádio e televisão sempre foram suas companhias inseparáveis.
veja mais do autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias