InícioNotíciasCom EP "ANTO", Bruno Martini reafirma sua versatilidade musical; Escute!

Com EP “ANTO”, Bruno Martini reafirma sua versatilidade musical; Escute!

O DJ e produtor musical Bruno Martini, surpreende seus fãs novamente com o lançamento do seu mais novo EP, “ANTO”. O material trás cinco faixas que exploram um lado mais alternativo e visceral do artista, o trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais pela gravadora Beeside Records.

Bruno descreve o projeto como algo muito especial e pessoal. “Estou extremamente feliz com o resultado deste EP. As músicas têm uma pegada mais alternativa, algumas até remetem ao estilo que eu tocava no início da minha carreira como DJ. Um bom exemplo é ‘Haze’, uma faixa que comecei a compor há muito tempo e que ficou engavetada por anos no meu computador. Decidi revisitá-la, atualizá-la e, finalmente, finalizá-la. Foi uma experiência incrível trazer à tona esse meu lado mais artístico, criando algo de coração aberto, sem me prender a tendências ou referências pré-estabelecidas.

Com “ANTO”, Bruno Martini reafirma sua posição como um dos artistas mais versáteis e inovadores do cenário eletrônico. O EP é uma expressão pura de sua paixão pela música, trazendo combinações de melodias cativantes e drops intensos, numa mistura que reflete não apenas suas influências musicais, mas também sua própria evolução como artista.

Essas músicas refletem bem o que eu gosto de escutar e as referências que tive ao longo da minha carreira. Estou feliz de finalmente poder mostrar isso para as pessoas”, completa o artista, deixando claro o quanto este lançamento é significativo para ele.

Para coroar o início de 2025, Bruno também será uma das atrações do Lollapalooza Brasil, no dia 29 de março.

LEIA TAMBÉM: Marina Gold reflete sobre o envelhecer e como driblar incertezas da vida em novo single: “Calma, avoada”

Niedja Pantaleão
Niedja Pantaleão
Niedja é natural de Recife, tem 35 anos. É fundadora e editora-chefe do site. Jornalista há 20 anos, sambista apaixonada pelo carnaval do Rio de Janeiro.
veja mais do autor

Últimas notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui