Falando sobre desilusões amorosas e incertezas do amor, a cantora e compositora Ana Laura Lopes estreia seu novo single de trabalho, “Meu endereço”, que já está disponível em todas as plataformas. Com uma melodia marcante e influências do pop atual, a nova canção autoral combina esperança e frustração de forma leve e bem-humorada. A composição expressa a insatisfação da artista com o amor, e também um desejo renovado de encontrar um novo alguém. Na canção, ela traz o cupido, sendo retratado como um personagem falho, que desperdiça flechas com quem não se interessa, deixando a protagonista à espera de um encontro que nunca chega. Ela emprega a analogia de fornecer seu endereço ao cupido, na expectativa de que, desta vez, ele a encontre e acerte a flecha.
A faixa surgiu em um momento de grande desilusão da artista com o amor. Após algumas desilusões amorosas, incluindo um episódio de ghosting que resultou no sucesso “Fantasma” e na versão MTG que alcançou o Top 10 no Brasil, ela se sentiu desencorajada a tentar novos relacionamentos, porque já tinha certeza de que não dariam certo.
“Estava num estágio em que já não queria arriscar nada com ninguém, pois já tinha a expectativa de que tudo acabaria mal. Quis expressar isso nessa música de uma forma leve”, ela explica. Com uma sonoridade intensa e influências do pop, “Meu endereço” conecta com o público jovem, que experimenta e vive os altos e baixos dos romances contemporâneos.
“Essa música fala muito sobre o que a gente sente quando espera algo especial, e só vê conexões vazias ao redor. É sobre aquela esperança teimosa de encontrar alguém que realmente valha a pena”, conta ela.
“Meu endereço” é o primeiro single do primeiro álbum da cantora, que será lançado em maio. Empolgada com o futuro projeto, a artista expressa sua alegria pelo que está por vir. “Eu tô muito feliz, muito orgulhosa, as músicas estão maravilhosas e ‘Meu endereço’ introduz o universo desse disco de uma forma muito especial”, revela a cantora Ana Laura Lopes.
LEIA TAMBÉM: Sérgio Britto lança coletânea em celebração à carreira solo