A Campari participou do Festival de Cannes 2025 com uma homenagem ao cinema brasileiro, levando quatro talentos: Juliana Paes, Camila Queiroz, Carla Diaz e Juan Paiva.
A marca celebra a paixão brasileira pelo cinema e a autenticidade das nossas histórias. A iniciativa destaca a Campari como apoiadora das artes e do cinema, homenageando talentos brasileiros no tapete vermelho.

A assinatura “Baseado em Paixões Reais” reafirma o vínculo profundo da Campari com a arte cinematográfica — uma relação construída historicamente por meio de festivais, parcerias e narrativas autorais. Em Cannes, a campanha destaca o cinema brasileiro com a Passion Scarf.
Mais do que um acessório, a Passion Scarf é um statement: um lenço de design exclusivo, usado pelos embaixadores da marca — Juliana Paes, Camila Queiroz e Juan Paiva — estampado com nomes que movimentam a paixão pelo cinema nacional. Os nomes foram escolhidos pelos artistas e homenageiam talentos do audiovisual de áreas periféricas. Cada embaixador selecionou pessoas que os inspiram e que representam a força criativa do Brasil. Por meio do lenço, os artistas celebraram novos talentos da indústria cinematográfica.

Durante o festival, a Campari organizou muitos eventos, incluindo a Festa da Campari no dia 17/05. A festa teve a presença de vários artistas, incluindo o ator Gabriel Leone, novo Embaixador da Campari. Gabriel também faz parte do elenco do filme “O Agente Secreto“, que recebeu mais de dez minutos de aplausos no último domingo (18).