O ator irlandês Barry Keoghan, de 32 anos, revelou em entrevista ao Hollywood Authentic, sua luta contra o vício em drogas, mais especificamente em heroína, e como a morte de sua mãe aos 12 anos interfere na sua saúde mental. Barry ainda afirmou que parou de negar seu vício, para tentar se afastar dele.
“Não estou mais em negação. Entendo que tenho um vício, e sou um viciado. Ao aceitar isso, você consegue prosseguir e aprender a gerir isso.
“Meu pai faleceu em consequência de algo parecido, e eu perdi minha mãe para isso. Perdi dois tios e um primo para as drogas. Isso deveria bastar para dizer: ‘Ok, se eu me meter aqui, tô ferrado’. A curiosidade é algo poderoso.” disse Keoghan, que é pai de Brando, de 2 anos.
“Tenho cicatrizes aqui para literalmente provar isso. Elas são resultado do uso. Estou em paz agora e responsável por tudo o que faço. Aceitando e presente. Estou contente. Sou pai. Estou conseguindo ver aquela névoa que antes estava lá – está um pouco mais nítida agora e colorida.” finalizou Barry Keoghan. O ator está em cartaz nos cinemas no filme “Hurry Up Tomorrow” com The Weeknd e Jenna Ortega.