Empresária e influenciadora que ganhou destaque nacional após o BBB 21, Sarah Andrade é a convidada de Daniela Albuquerque no programa Sensacional desta segunda-feira (25). Na entrevista, ela relembra momentos curiosos da seleção para o reality, incluindo um comentário inesperado de Boninho.
“Lembro que ele falou sobre a minha aparência durante a entrevista. Comentou algo do tipo: que pelas fotos e vídeos eu parecia de um jeito, mas pessoalmente era de outro, como se estivesse mais bonita antes [nas imagens] do que ao vivo”, contou.
Sarah revela que não deixou a observação passar em branco e chegou a responder na hora. “Olhei para ele e falei: ‘Ah, se enxerga!’ A gente começa a discutir, a retrucar. Acho que é isso que eles querem ver: quem tem personalidade para entregar algo no programa ou quem vai se esconder e virar uma ‘planta’”, disse em tom descontraído.
Durante o bate-papo, a ex-BBB também comentou sobre a passagem polêmica de Karol Conká pela mesma edição. Para ela, a edição do programa teve grande peso na forma como a cantora foi percebida pelo público. “É televisão, é show business. É preciso criar uma trama interessante para quem assiste. Então ela acabou sendo retratada como vilã de uma forma muito maior do que realmente foi lá dentro”, opinou.
Oitava eliminada da temporada, Sarah recorda ainda o impacto das críticas virtuais que recebeu fora da casa. “Comecei a entrar em um quadro quase de depressão, mas busquei ajuda. É algo muito além do que as pessoas imaginam. Não tinha noção de que seria tão intenso (…). Não me arrependi de ter participado, mas em vários momentos pensei em apagar todas as redes sociais, desaparecer, voltar para fora do país”, admitiu.
Ao refletir sobre sua trajetória, a influenciadora confessou que hoje pensaria bem antes de aceitar um convite para outro reality. “Depende muito do momento, mas hoje eu não entraria. É uma exposição enorme”, avaliou.