quinta-feira, outubro 16, 2025
InícioFilmesAnna Dalmei fala sobre estreia na co-direção do filme “Horrorscope”

Anna Dalmei fala sobre estreia na co-direção do filme “Horrorscope”

A atriz, roteirista e diretora Anna Dalmei co-dirige “Horrorscope”, um filme de terror slasher com críticas sociais. A produção de Marco Calucci conta a história de personagens em um reality show falido.

A trama acompanha personagens em um reality show onde aparências e fama importam. A tensão aumenta com o jogo mais sombrio, onde escolhas brutais são necessárias.

Acho que o longa mostra muito da nossa realidade atual através de uma lupa. Até onde estamos dispostos a ir por audiência? Existe algum limite?”, provoca.

O filme discute a anestesia da sociedade. “Estamos recebendo muita informação e entretenimento constantemente, o que pode nos deixar apáticos. O perigo é não nos chocarmos mais e apenas buscar entretenimento, sem importar o meio.”, pontua Anna. 

Sobre o convite para co-dirigir o projeto, Anna Dalmei conta que: “Foi uma surpresa, e uma mistura de incertezas e muita alegria pela confiança em mim para desempenhar um papel tão importante”, relembra.

Foram apenas duas semanas de filmagens, com mais de dez personagens e uma equipe técnica de 30 pessoas.

Sobre a experiência de estar nos bastidores do projeto, ela afirma: “Foi um grande presente fazer parte da direção geral de um longa-metragem. Ter assinado uma primeira co-direção ao lado de um profissional tão brilhante como o Marco e em um projeto com equipe e elenco tão maravilhosos, generosos e receptivos foi uma honra que nunca vou esquecer”. 

Com temas provocativos, estética de gênero e uma execução intensa, “Horrorscope” é uma obra que convida o público a refletir.

O longa-metragem está em fase de pós-produção e poderá ser conferido em breve.







Niedja Pantaleão
Niedja Pantaleão
Niedja, 36 anos, é natural de Olinda e fundadora do site, onde também atua como editora-chefe. Jornalista há 20 anos, tem no cinema uma de suas maiores paixões e é uma verdadeira maratonista de séries. Desde criança, rádio e televisão sempre fizeram parte da sua vida, alimentando a curiosidade e o entusiasmo que hoje se refletem em sua trajetória no jornalismo cultural.
leia mais do autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas em destaque