Em “Almost Adults“, duas melhores amigas em seu último ano de faculdade fazem a transição para a vida adulta. Uma abraça sua sexualidade e tenta recuperar tudo o que perdeu durante sua adolescência, enquanto a outra termina um relacionamento de longo prazo com seu namorado e descobre que sua vida não está indo como planejado. Ambas lutam para manter sua amizade unida enquanto começam a se distanciar.
“Almost Adults” é um filme de comédia dramática LGBT+ independente canadense lançado em maio de 2016. O filme é dirigido por Sarah Rotella, com roteiro de Adrianna DiLonardo e produção de Rebecca Swift. Cassie (Natasha Negovanlis) e Mackenzie (Elise Bauman), ambas tem um melhor amigo gay gato charmosérrimo, o Levi (Justin Gerhad) que serve de “ponte” entre as duas meninas.
“Almost Adults” um filme sobre crescer principalmente quando se está crescendo. Indicado e vencedor de vários prêmios em festivais de produções independentes ao redor do mundo. As atrizes são as mesmas da websérie “Carmilla”, disponível no Youtube. “Quase Adultos“, na tradução em português, não se aprofunda nas questões de genêro, identidade de genêro e sexualidade como poderia fazer mas não deixa de ser um longa divertido, leve e que aborda os dramas das personagens de maneira única e peculiar. Tudo isso de uma maneira bem sútil e fofa sem “forcação” de barra. No Rotten Tomatoes, o filme tem 80% de aprovação do público.
Os pais de Mackenzie (Bauman) são incrivelmente hilários. É o tipo de comédia dramática àla ‘Sessao da Tarde‘ sabe? Para rir, vibrar, se emocionar, refletir sobre os caminhos e percausos da vida. É perfeito! Infelizmente a produção não está disponível em nenhum serviço de streaming, então você precisará “dar um jeito” de assistir. Segue acima o trailer para você dar uma conferida, garanto que vai adorar. A cena final é bem engraçada. Você vai rir alto.