O Prime Video anunciou oficialmente a segunda temporada de “Tremembé”, série Original Amazon que conquistou o público ao levar o espectador para dentro do presídio mais conhecido do país. O sucesso da primeira fase garantiu a continuação da trama, que retorna com novas histórias, tensões e personagens marcantes.
Marina Ruy Barbosa, que também atua como produtora associada, estrela a série ao lado de Bianca Comparato, Felipe Simas, Kelner Macêdo, Lucas Oradovschi, Carol Garcia, Letícia Rodrigues e um elenco robusto.
O impacto da primeira temporada
Segundo Julia Prioli, da Amazon MGM Studios, a resposta do público foi fundamental para a renovação.
“O engajamento excepcional da audiência nas histórias e personagens retratados em Tremembé é resultado da união de um elenco de extrema qualidade com um primor técnico de roteiro e produção”, afirma.
Além disso, ela destaca que o universo de true crime criado no Prime Video fortalece a conexão com os espectadores e, consequentemente, expande o gênero dentro da plataforma.
Novos conflitos e desafios na ala feminina
Na nova temporada, Suzane von Richthofen (interpretada por Marina Ruy Barbosa) continua como protagonista da ala feminina do presídio. Agora, o foco será o seu maior desafio: descobrir se a sociedade está disposta a aceitá-la após deixar a prisão.
Elize Matsunaga retorna ao regime aberto e busca novas oportunidades profissionais, enfrentando com coragem as profundas marcas de um passado difícil enquanto tenta recomeçar plenamente.
Confrontos de poder na ala masculina
A ala masculina ganha novos contornos com a chegada de Thiago Brennand e Robinho, condenados por crimes sexuais. A chegada dos dois, conhecidos pela fama e riqueza, transforma o presídio ao evidenciar desigualdades, despertando tensões, disputas e novas dinâmicas entre todos os detentos.
Bastidores e equipe criativa
Produzida pela Paranoid, a temporada ganha força com a direção de Vera Egito e roteiros muito talentosos de Juliana Rosenthal, Michelle Ferreira e Ulisses Campbell. A história tem inspiração no livro “Tremembé: O Presídio dos Famosos”, de autoria de Campbell, que também integra o time de roteiristas.









