O MGM+ confirmou a produção de “Bosch: Start of Watch”, uma série prequel que explorará a juventude e os primeiros passos do famoso detetive Harry Bosch, personagem de Michael Connelly.
Cameron Monaghan (de Shameless e Gotham) interpretará o policial novato Harry Bosch, aos 26 anos. Omari Hardwick (de Star Trek: Section 31) será o veterano Eli Bridges.
A trama se passa em Los Angeles, em 1991, retratando a cidade em meio a tensões raciais e violência de gangues. O jovem Bosch se envolve em um assalto de alto nível e uma rede de corrupção, testando sua lealdade e moldando seu código de justiça. Baseada na série de livros best-seller de Connelly, que já originou a franquia de sucesso do Prime Video (Bosch e Bosch: Legacy).
Michael Connelly atua como produtor executivo de “Bosch: Start of Watch”. Tom Bernardo e Brian Anthony são co-criadores e produtores executivos, com Bernardo como showrunner. Michael Wright, da MGM+, e Michael Connelly expressaram entusiasmo em mostrar a origem de um dos detetives mais queridos da televisão e expandir o universo Bosch com essa nova e cativante história.





