O humorista e ator de 30 anos lotou a casa de shows ‘Espaço Unimed’ em São Paulo, no último sábado (26). Com mais um show da turnê “Isso Definitivamente Não é um Culto”, Whindersson Nunes trouxe mais detalhes de suas experiências pessoais, incluindo sua passagem pela clínica de reabilitação para tratamento psicológico.
Com a abertura do amigo e também humorista Robson Souza, a noite começou rendendo muitas risadas ao público. Robson compartilhou mais sobre suas vivências no Piauí e passagem pelo Brasil ao lado de Whindersson durante a turnê.
O show foi marcado pelas diversas vivências de Whindersson na clínica de reabilitação. De forma única e envolvente, o artista compartilhou detalhes do seu processo de cura mental e pessoal, além das amizades que fez e exercícios que o-ajudaram a voltar aos palcos. “Fiquei muito feliz por ter voltado pra casa com outra cabeça[…] Pra fazer piadas, eu preciso estar com a cabeça boa! Quero agradecer a todos os profissionais da saúde mental do Brasil[…] Eu me curei!”. Disse o artista durante seu show.

Em um momento especial para finalizar seu show, Whindersson Nunes trouxe uma música autoral ao som de voz e guitarra ao vivo, onde entregou mais de seus dons como cantor e músico, impressionando o público presente. “Uma das coisas das quais eu mais gostava de fazer era tocar guitarra, e durante meu tratamento, revi que estava deixando isso de lado, e isso me fazia muito bem! Agora voltei a tocar guitarra, me reconectei com essa minha paixão[…]”.
Com passagens recentes por cidades como Manaus, onde entrou para a história ao ser o primeiro humorista a se apresentar em um sambódromo, e apresentações internacionais em países como Inglaterra, Irlanda e Portugal, Whindersson segue firme com sua turnê de sucesso absoluto.
“Isso Definitivamente Não é um Culto” continua sua trajetória como um dos espetáculos mais aclamados do humor brasileiro atual.