Na noite desta quinta-feira (17), data de lançamento de seu aguardado álbum “Baseado em Fatos Reais (menos as partes que eu inventei)”, Ana Gabriela promoveu um encontro emocionante com seus fãs em uma sessão exclusiva no Cine Marquise, em São Paulo. O evento marcou a primeira exibição pública dos visualizers que acompanham as músicas do projeto, em uma experiência sensorial e afetiva que traduziu em imagens a narrativa intensa do disco.
Ao longo da noite, cerca de 100 pessoas, entre fãs sortudos, amigos e equipe, puderam assistir em primeira mão aos vídeos que ilustram a história de amor contada no álbum que narra uma trajetória cronológica de encontros, rupturas e reencontros. Parte dos visualizers foi gravada na Patagônia, entre paisagens arrebatadoras que reforçam o tom contemplativo das faixas. Ana fez questão de receber um a um dos convidados, tirando fotos, ouvindo histórias e fortalecendo o vínculo com a comunidade que acompanha sua carreira desde o início.
“Eu agradeço todo mundo que fez parte disso e agora é totalmente de vocês. Obrigado”, disse Ana sem conseguir segurar o choro com a salva de palmas no final da exibição do projeto.
“Baseado em Fatos Reais (menos as partes que eu inventei)” é o terceiro álbum de estúdio da cantora e marca sua transição para uma sonoridade mais urbana, com influências do R&B e do pop contemporâneo. Entre os destaques, está o single “Será que é este mesmo o nosso fim?”, um dueto com o cantor Nairo que emociona ao tratar do fim de um relacionamento com delicadeza e entrega. O álbum já está disponível em todas as plataformas de música.
Ouça o álbum aqui: