sexta-feira, outubro 3, 2025
InícioMúsicaThaíde lança novo álbum “Corpo Fechado, Mente Aberta” com Djonga, MV Bill...

Thaíde lança novo álbum “Corpo Fechado, Mente Aberta” com Djonga, MV Bill e mais!

O rapper Thaíde lançou na sexta-feira (23), o álbum “Corpo Fechado, Mente Aberta”, com 13 faixas que reafirma seu papel pioneiro no Hip Hop nacional, ao mesmo tempo em que abre espaço para novas conexões e sonoridades. Antes da chegada do álbum, Thaíde apresentou o single “O Nosso Rap”, com participação de MV Bill, e “Pega a Visão”, com Djonga. Ouça nas plataformas digitais.

Essa é uma obra que conversa com a minha trajetória, sem fechar portas. ‘Corpo Fechado’ é uma referência lá de trás, da minha primeira música com DJ Hum, e ‘Mente Aberta’ é onde eu estou agora, aberto a novas ideias, novas parcerias e sons. Tive a honra de trabalhar com artistas que admiro muito e cada faixa tem um significado especial”, afirma Thaíde.

Entre os destaques do álbum está a faixa “Pega a Visão”, que traz Djonga e a cantora lírica Negravat, em uma homenagem a uma artista negra brasileira que, há 100 anos, venceu um prêmio de canto lírico, mas não pôde receber a premiação por conta do racismo. O clipe da faixa foi gravado na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, onde MV Bill mora.

O disco tem diversos outros convidados as faixas e também traz a faixa “O Melhor”, com participação do DJ RM nos scratches, em que Thaíde reflete sobre a importância da humildade.

O álbum “Corpo Fechado, Mente Aberta” traz uma capa que remete ao Pantera Negra, personagem da Marvel, símbolo de resistência e realeza negra, alinhada à proposta do projeto: forte na essência e aberto à evolução.

Niedja Pantaleão
Niedja Pantaleão
Niedja, 36 anos, é natural de Olinda e fundadora do site, onde também atua como editora-chefe. Jornalista há 20 anos, tem no cinema uma de suas maiores paixões e é uma verdadeira maratonista de séries. Desde criança, rádio e televisão sempre fizeram parte da sua vida, alimentando a curiosidade e o entusiasmo que hoje se refletem em sua trajetória no jornalismo cultural.
leia mais do autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas em destaque