sexta-feira, outubro 3, 2025
InícioMúsicaViviane Batidão lança clipe de “É Sal” com clima de novela

Viviane Batidão lança clipe de “É Sal” com clima de novela

A cantora paraense Viviane Batidão lançou o videoclipe da nova música “É Sal” nesta sexta-feira (23). A história do videoclipe trás um tom novelesco, abordando uma mulher que se liberta do ex e vai se jogar numa festa, cheia de atitude e alegria.

Gravado em uma casa na cidade de Santa Izabel do Pará, onde Viviane viveu até os 10 anos com sua avó, o audiovisual conta com a participação de seus vizinhos da época, que acompanharam de perto sua trajetória.

O clipe se conecta totalmente com a música: é sobre uma mulher que se liberta de um relacionamento, se empodera e volta a viver com alegria. Mas também tem a minha história, sabe? Trouxe meus vizinhos, gravei na rua da minha casa, chamei todo mundo que viu nascer a Viviane Batidão, mas também a Antonia Viviane. Tem um valor emocional muito grande”, conta.

NOVOS COMEÇOS

Se a expressão popular ‘é sal’ sinaliza o fim do velho e o início do novo, não haveria nome melhor para intitular este single. Isso porque a canção abre alas para muitas novidades na carreira de Viviane. O projeto representa uma aposta estratégica para ampliar a presença de Viviane Batidão no cenário da música nacional. 

Com uma carreira consolidada no Norte do país e milhares de fãs, a cantora agora mira novos horizontes, levando o tecnomelody e a riqueza da cultura paraense a públicos de todas as regiões do Brasil. 

Nos últimos meses, Viviane brilhou ao cantar com Ludmilla no Numanice, brilhou no palco dos Ensaios da Anitta e no bloco do Wesley Safadão durante o Carnaval. Além disso, chegou a dividir palco com Alok.

Niedja Pantaleão
Niedja Pantaleão
Niedja, 36 anos, é natural de Olinda e fundadora do site, onde também atua como editora-chefe. Jornalista há 20 anos, tem no cinema uma de suas maiores paixões e é uma verdadeira maratonista de séries. Desde criança, rádio e televisão sempre fizeram parte da sua vida, alimentando a curiosidade e o entusiasmo que hoje se refletem em sua trajetória no jornalismo cultural.
leia mais do autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas em destaque