InícioNa mídia“Ivanov” conclui 2024 sendo a melhor série do Brasil e América Latina,...

“Ivanov” conclui 2024 sendo a melhor série do Brasil e América Latina, diz o Webseries World Cup

O ano de 2024 teve muita movimentação para o elenco e equipe da série “Ivanov”, produção do Canal Demais. A trama participou do circuito de festivais internacionais e coleciona hoje inúmeras indicações e prêmios que reconhecem a qualidade do projeto e excelência dos profissionais envolvidos, que comemoram a posição da trama como a melhor série da América Latina e do Brasil segundo o Webseries World Cup.

A história fala sobre a vida de Ivanov, vivido por Bruno Ahmed, jovem que sofre de depressão clínica antes que a doença ganhasse nome. O sofrimento dele e das pessoas com quem ele se relaciona são assuntos absolutamente relevantes no século 21. Mariana Lewis dá vida à personagem Sacha, uma inocente jovem apaixonada por Ivanov, viúvo bem mais velho e que a abandona no altar. “Ivanov” é baseado na peça de Anton Chekhov, uma das primeiras escritas pelo e ainda assim, revela conceitos e tendências que fazem de Chekhov, o dramaturgo mais importante do século 19.

Créditos: Divulgação

Quem assina a adaptação para o audiovisual, junto com roteiro e edição é o diretor Quentin Lewis, proprietário do Canal Demais. Além de Mariana e Bruno, o elenco também apresenta os atores Ana Cecília Mamede, Aline Azevedo, Alex Teix e Márcia Romão, que compõem a história e somam no reconhecimento que o projeto recebeu no meio do audiovisual durante todo o período do circuito de festivais. 

Tivemos um ano incrível com Ivanov alcançando espaços mais que especiais em festivais super importantes. Estamos muito contentes com toda a proporção que o projeto tomou e claro que não temos dúvidas de que todo o esforço da equipe e elenco foram essenciais para que tudo isso acontecesse em 2024. Além disso, é uma série com uma temática importante e necessária, ficamos felizes que muitos detalhes conquistaram os olhares e corações de profissionais de todo mundo e que viram potencial no projeto. Agradecemos as indicações e todos os prêmios”, afirmam Márcia Romão e Quentin Lewis, responsáveis pelo Canal Demais

Niedja Pantaleão
Niedja Pantaleão
Niedja é natural de Recife, tem 35 anos. É fundadora e editora-chefe do site. Jornalista há 20 anos, sambista apaixonada pelo carnaval do Rio de Janeiro.
veja mais do autor

Últimas notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui